14 de abr. de 2010

Sérgio Sales lança "Treze e outros contos"

O escritor e músico Sérgio Sales lança seu primeiro livro na próxima quarta-feira (14), no hall do Teatro das Bacabeiras, às 19h30. A obra, "Treze e outros contos" teve uma primeira edição artesanal, distribuída para os amigos, e agora sai em sua segunda edição, com impressão profissional. Sobre o trabalho, Sérgio Sales conversou com o Papel de Seda.

Papel de Seda - Qual a temática do seu livro?

Sérgio Sales - A primeira edição foi experimental, com quinhentas cópias. Distribuí para amigos e algumas bancas de revistas. Teve uma aceitação muito boa, tanto que foram feitos trabalhos escolares com alguns contos do livro. Isso me deu motivação para uma segunda edição mais bem formatada e acrescida de mais três contos.

A temática é basicamente o ser humano e suas reações e emoções. Fala sobre a vida e sobre coisas que acontecem com todas as pessoas. Tudo isso dentro de um contexto amazônico. Alguns contos tem como cenário a Amazônia.

Papel de Seda - Você teve apoio para essa edição?

Sérgio Sales - Tive apoio da Secretaria de Cultura do Estado, do escritório de advocacia Wagner Gomes, do vereador Clécio Luis, de amigos e familiares.

Papel de Seda - Como vai ser o lançamento?

Sérgio Sales - Será feito junto com a Teia Cultural, uma programação que ocorre todas as quartas-feiras no Teatro das Bacabeiras.

Serviço:
Treze e outros contos
Livro de Sérgio Sales
Lançamento dia 14 de abril
No Teatro das Bacabeiras
Às 19h30
Preço: R$ 20,00

Nenhum comentário: